Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Novela 'A Viagem' será reprisada no canal Viva em dezembro

Trama inspirada em doutrina espírita vai substituir 'Chocolate com Pimenta'

Os atores Guilherme Fontes e Christiane Torloni em cena da novela "A Viagem" (Globo, 1994)
Os atores Guilherme Fontes e Christiane Torloni em cena da novela "A Viagem" (Globo, 1994) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grande sucesso da teledramaturgia brasileira, a novela "A Viagem" (Globo), de 1994, será reprisada no canal Viva, a partir de dezembro. A trama escrita por Ivani Ribeiro e inspirada na doutrina espírita vai substituir "Chocolate com Pimenta" (2004) no horário das 15h30 e da meia-noite.

Esta é a segunda vez que "A Viagem" é reapresentada no Viva –a primeira foi em 2014. Segundo o canal, a novela registrou ótimos índices de audiência há seis anos e a sua reprise era muito pedida pelo público. Também já foi exibida duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, em 1997 e em 2006.

A trama conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre. Diná (Christiane Torloni), sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes), amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. Condenado, Alexandre se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu trágico fim.

A novela acompanha a jornada pós-morte de Alexandre e de outros personagens. O elenco principal da trama também conta com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem