Televisão

MasterChef transforma cenário e provas para atender às orientações da OMS; veja fotos

7ª temporada estreia em julho, sem provas externas ou em grupo

Cenário anterior do Masterchef Brasil
Cenário anterior do Masterchef Brasil - Carlos Reinis
São Paulo

O reality gastronômico MasterChef (Band) transformou completamente o seu cenário para retomar as gravações do programa seguindo as orientações Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com sua 7ª temporada marcada para estrear no dia 14 de julho, o MasterChef terá um cenário com ares industriais e contemporâneos, usando materiais como concreto, madeira e vergalhões de metal. Uma grande mudança é o mezanino, que foi ampliado para acomodar todos os participantes, respeitando o distanciamento seguro.

Outras novidades estão na distância de 1,5 metros das bancadas dos concorrentes e mesas do restaurante, além de que os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas, uma para cada jurado, para que cada um prove de sua própria bancada.

Nesta temporada, todas as provas e etapas do reality serão realizadas dentro do estúdio, não havendo provas externas, e nem em grupo. As gravações da nova temporada já estão acontecendo e têm contado com uma comissão multidisciplinar formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área, atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem