Televisão

Globo vai exibir resumos de 'Amor de Mãe' nas duas semanas finais de 'Fina Estampa'

Ideia é relembrar a primeira parte da trama de Manuela Dias

Amor de Mãe
Jéssica Ellen e Regina Casé na novela "Amor de Mãe" (Globo) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nas duas semanas finais da reprise de "Fina Estampa", antes do início de cada capítulo, a Globo vai exibir pequenos episódios com o resumo da primeira parte de "Amor de Mãe". A ideia é relembrar a trama de Manuela Dias, que teve de ser interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

"Ao final destas duas semanas, o público terá visto o desfecho de ‘Fina Estampa’ e, ao mesmo tempo, terá lembrado as histórias de ‘Amor de Mãe’. Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, ‘Amor de Mãe’ estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como é tradição na TV Globo", informa em nota a emissora.

Ainda não está definido quando "Amor de Mãe" voltará ao ar. Segundo a coluna Zapping, do F5, a maior aposta é que os primeiros testes para experimentar a viabilidade de gravar sejam feitos ainda no fim de julho, quando os estúdios serão reabertos.

Depende dessa prática inicial de ensaios a decisão sobre o retorno da trama. O prazo mínimo com que a Globo trabalha é outubro, nada antes disso. Algumas técnicas de pós-produção serão testadas para a finalização de cenas que mantenham algum distanciamento entre os atores, mas isso dependerá do cenário da pandemia no prazo de um mês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem