Televisão

Globo vai exibir resumos de 'Amor de Mãe' nas duas semanas finais de 'Fina Estampa'

Ideia é relembrar a primeira parte da trama de Manuela Dias

Amor de Mãe
Jéssica Ellen e Regina Casé na novela "Amor de Mãe" (Globo) - Reprodução
São Paulo

Nas duas semanas finais da reprise de "Fina Estampa", antes do início de cada capítulo, a Globo vai exibir pequenos episódios com o resumo da primeira parte de "Amor de Mãe". A ideia é relembrar a trama de Manuela Dias, que teve de ser interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

"Ao final destas duas semanas, o público terá visto o desfecho de ‘Fina Estampa’ e, ao mesmo tempo, terá lembrado as histórias de ‘Amor de Mãe’. Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, ‘Amor de Mãe’ estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como é tradição na TV Globo", informa em nota a emissora.

Ainda não está definido quando "Amor de Mãe" voltará ao ar. Segundo a coluna Zapping, do F5, a maior aposta é que os primeiros testes para experimentar a viabilidade de gravar sejam feitos ainda no fim de julho, quando os estúdios serão reabertos.

Depende dessa prática inicial de ensaios a decisão sobre o retorno da trama. O prazo mínimo com que a Globo trabalha é outubro, nada antes disso. Algumas técnicas de pós-produção serão testadas para a finalização de cenas que mantenham algum distanciamento entre os atores, mas isso dependerá do cenário da pandemia no prazo de um mês.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem