Televisão

Veteranos do De Férias com o Ex analisam candidatos e dão spoilers sobre temporada

Programa Exquenta Com os Ex estreia quinta (14), na MTV

Ex-participantes do De Férias com o Ex em novo programa
Ex-participantes do De Férias com o Ex em novo programa - Divulgação
São Paulo

Estreia nesta quinta-feira (14) o programa Exquenta Com os Ex, um preparativo com veteranos do De Férias com o Ex (MTV) para a nova temporada do reality de pegação do canal.

Na atração de uma hora de duração, os veteranos do programa Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Nakagima e Zoo comentam sobre os participantes. O programa vai ao ar às 22h, na MTV, no YouTube e pelo Facebook da emissora.

Alguns spoilers do primeiro episódio serão dados pela turma, cada um da sua casa. Por meio do famoso Tablet do Terror, os veteranos analisarão os nomes e os telespectadores poderão saber mais detalhes do perfil de cada um que entrará na mansão da pegação.

Os ex-competidores darão palpites sobre quem eles acham que vai ser destaque, quem vai beijar mais na boca, quem vai ficar de casal, quem vai ser o mais ciumento e sobre aquele que vai criar mais brigas e polêmicas.

A MTV anunciou que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil vai estrear no próximo dia 21 de maio, às 22h. Serão ao todo 12 episódios inéditos, que foram gravados em uma mansão em Jericoacoara (CE).

Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada.

Além dos dois, farão parte do elenco Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich.

Há duas novidades na atual temporada: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" –os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem