Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Aprovado no Mestre do Sabor, Dario Costa foi terceiro colocado no MasterChef

Paulista participou do reality da Band em 2016, edição vencida por Dayse Paparoto

Dario Costa, que está no Mestre do Sabor, já participou do MasterChef - Camilla Maia/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dario Costa, escolhido como um dos integrantes do reality Mestre do Sabor (Globo) na noite desta quinta-feira (7), já participou de outra famosa disputa culinária, o MasterChef Profissionais (Band). "Estou entrando em uma competição para ganhar e não vou sair daqui com menos que isso", afirmou após ser aprovado pelos chefs Kátia Barbosa e Leo Paixão, optando pelo time da carioca.

Enquanto Costa preparava um peixe com escamas de banana com taioba e limão cravo para avaliação dos jurados, o chef assistente João Batista falou para o chef Claude Troisgros, que aquela não era a primeira experiência do cozinheiro em um reality. "Você participou do MasterChef? Foi bem?", indagou o francês. "Fui, fiquei em terceiro", respondeu o paulista. Troisgros, então, brincou que Costa poderia sair campeão do Mestre do Sabor.

Coincidentemente a Band passou a reprisar desde terça-feira (5), a temporada de 2016 do reality, a mesma que Costa participou e teve Dayse Paparoto como campeã. No primeiro programa dessa temporada, exibido em 30 de abril, outro ex-participante do MasterChef foi aprovado na atração global. Francisco Pinheiro, que foi o segundo colocado na temporada de 2017, também está no time da chef Kátia Barbosa.

Comandada por Claude Troisgros e João Batista, a atração tem uma novidade na atual temporada: a fase de repescagem. Um dos cozinheiros que sair terá a chance de retornar ao reality, que pagará prêmio de R$ 250 mil –a primeira edição foi vencida por Gabriel Coelho. Além disso, os jurados Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez ganham reforço de Rafa Costa e Silva e da nova apresentadora dos bastidores, a atriz Monique Alfradique.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem