Televisão

Programa de Sabrina Sato chega ao fim na Record com menos de um mês da estreia

Made in Japão passa a ser exibido aos sábados, a partir de maio

A apresentadora Sabrina Sato estreia aos domingos da Record em "Domingo Show"
A apresentadora Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durou menos de um mês o Domingo Show com Sabrina Sato. Oficialmente, a Record diz que o programa está suspenso por causa do avanço do novo coronavírus. Nos bastidores, porém, o F5 apurou que a possibilidade de a atração voltar ao ar é mínima.

O Domingo Show com apresentação de Sabrina estreou no dia 8 de março, como grande aposta da emissora para alavancar a audiência aos domingos. O programa, no entanto, não decolou e ficou atrás do SBT na audiência, o que pesou para o seu fim.

Em nota oficial, a Record diz que, a partir deste domingo (5), no lugar da atração, será exibida a sessão de filmes Cine Maior. O reality show Made in Japão, que fazia parte do Domingo Show e já está praticamente todo gravado, passará a ser transmitido aos sábados, às 22h15, a partir de maio, quando será reprisado o primeiro episódio.

"A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde", diz a Record, em nota.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a equipe do Domingo Show será realocada para outras produções e a Record estuda um novo projeto para Sabrina.

PROBLEMA AOS DOMINGOS

Outras mudanças na programação de domingo da Record, que começaram a valer a partir de 8 de março, também foram suspensas, como o reality show The Four Brasil. Comandado por Xuxa, a atração mudou de data e horário e passou a ser exibida às quartas, desde meados de março.

O Hoje em Dia, que também tinha uma edição especial aos domingos, foi outro programa suspenso da grade dominical.

O Hora do Faro, de Rodrigo Faro, é o único que segue na programação de domingo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem