Televisão

BBB da Itália autoriza participantes a ligarem para famílias por causa do coronavírus

Situação no país europeu é a pior no mundo

Participantes do BBB da Itália, o Grande Fratello Vip
Participantes do BBB da Itália, o Grande Fratello Vip - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do BBB da Itália puderam ligar para os seus familiares por causa da pandemia do coronavírus. Eles foram avisados sobre o problema que tem ocorrido no país e no mundo e houve muita emoção na hora dos telefonemas (veja abaixo).

O número de mortes por causa do novo coronavírus na Itália ultrapassou o da China nesta quinta (19). Com mais 427 casos em um dia, a Itália tem agora 3.405 mortes. O último dado divulgado pela China foi de 3.249 mortos.

Em número de mortos por 100 mil habitantes, a Itália tem situação muito mais grave que a da China: 5,7, contra 0,23. A média mundial é 0,115 e a da Europa, 0,5 (puxada pelos números italianos). A Espanha registrava 1,3 mortes por 100 mil habitantes na manhã desta quinta, a França, 0,7, e Suíça e Holanda, 0,4.

O programa quebrou todos os protocolos ao fazer tal atitude. Algo semelhante aconteceu no BBB 20 quando Tiago Leifert explicou o que estava acontecendo do lado de fora aos brothers. Na ocasião, também houve choradeira, e alguns competidores acharam que estava acontecendo até uma guerra.

Na atração brasileira, porém, ninguém conseguiu ligar para famílias, mas o apresentador prometeu que eles ficariam informados sobre tudo e que qualquer problema com familiares o participante seria avisado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem