Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

MasterChef : Vitor e Estefano estão na final de A Revanche

Cozinheiros se enfrentaram na noite desta terça (10) e garantiram vagas

Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na final do MasterChef - A Revanche
Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na final do MasterChef - A Revanche - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os cozinheiros Estefano e Vitor tiveram um melhor desempenho no programa desta terça (10) e foram classificados para a final do MasterChef: A Revanche (Band). Fernando K. foi eliminado da competição do reality, que tem final marcada para o próximo dia 17. 

A primeira prova da noite foi em equipe. Os três competidores prepararam dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de MasterChef Profissionais. Os menus em questão eram criações dos jurados para desafiar os competidores com trabalho em grupo e cozinha de alto nível.  

Estefano se destacou nesta etapa com o preparo de sobremesas e na sua atuação ao colaborar durante a preparação dos outros pratos do menu. 

Já a prova de eliminação foi um banquete. Vitor foi o melhor nessa com a apresentação de um pernil de cordeiro recheado com um molho e três acompanhamentos diferentes. Assim, conquistou a segunda vaga de finalista da temporada.

O vencedor do MasterChef: A Revanche leva para casa R$ 250 mil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa, produtos de cozinha e o troféu do reality.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem