Televisão

MasterChef : Estefano, Fernando K. e Vitor se enfrentam por vaga na final de A Revanche

Cozinheiros terão de fazer um banquete no programa desta terça (10)

Masterchef A Revanche
Vitor (esq.), Fernando K. e Estefano se enfrentam no desafio que vai definir o primeiro finalista de MasterChef - A Revanche - Divulgação
São Paulo

O MasterChef: A Revanche (Band) está chegando a seu momento mais decisivo. No programa desta terça-feira (10), os cozinheiros Estefano, Fernando K. e Vitor terão de mostrar bom serviço em equipe para poderem chegar mais perto do título da temporada.

Os dois melhores deles garantirão as duas vagas para a final do reality do próximo dia 17. A primeira prova será em equipe. Os três competidores terão de preparar dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de MasterChef Profissionais. 

Os menus em questão serão criações dos jurados e devem desafiar os competidores com um trabalho bem realizado em grupo e em uma cozinha de alto nível. O candidato que apresentar a melhor refeição, conquista a primeira vaga.

Já a prova de eliminação será um banquete. Os dois piores da etapa anterior se enfrentarão na decisão para saber quem levará a última vaga. Os dois cozinheiros amadores em disputa deverão preparar um pernil de cordeiro recheado com um molho e três acompanhamentos diferentes.

O vencedor do MasterChef: A Revanche leva para casa R$ 250 mil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa, produtos de cozinha e o troféu do reality.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem