Televisão

Geraldo Alckmin dá dicas de acupuntura na Band, e internautas chamam político de blogueirinho

Ex-governador vai participar do Aqui na Band às segundas-feiras

Geraldo Alckmin no programa Aqui na Band
Geraldo Alckmin no programa Aqui na Band - Reprodução/Band
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estreou como comentarista de saúde do programa Aqui Na Band, na última segunda-feira (25), falando sobre acupuntura. A novidade acabou pegando os internautas de surpresa, que brincaram com ele nas redes sociais. 

O político, que é formado em medicina, já tinha participado de um quadro semelhante no programa Tudo Seu, da TV Gazeta, comandado pelo amigo do ex-governador Ronnie Von. O programa, no entanto, acabou cancelado em julho deste ano, com a demissão do apresentador

Na Band, Alckmin chegou a fazer uma ​sessão de acupuntura ao vivo, explicando os benefícios do tratamento, que, segundo ele, age no controle de dor, estresse e evita o uso de remédios. Ele também respondeu perguntas dos apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e de telespectadores. 

Muitos internautas estranharam ver o ex-governador de São Paulo comentando sobre acupuntura e brincaram. “A economia está melhorando tanto que até o Alckmin arrumou um emprego”, brincou um. “Alckmin desistindo da profissão pra virar blogueirinho de health e lifestyle”, disse outro. 

As participações do ex-governador de São Paulo no programa acontecerão semanalmente, sempre às segundas-feiras, de acordo com a emissora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem