Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu erick jacquin

MasterChef: A Revanche estreia às terças-feiras na Band com audiência ainda patinando

Primeiro programa da temporada teve dez eliminações

Masterchef, a Revanche
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin se preparam para Masterchef, a Revanche, só com eliminados das edições anteriores - Carlos Reinis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MasterChef voltou à grade da Band na noite passada com duas novidades: o retorno às terças-feiras, após uma temporada aos domingo, e juntando apenas ex-competidores. Apesar disso, a audiência não foi das mais animadoras e ficou com uma média de 3 pontos, com share de 5,8% e pico de 4 pontos, na Grande SP (cada ponto equivale a 73 mil domicílios). 

O número é inferior aos 4 pontos de média da última temporada, que passou aos domingo, e aos 5 pontos de média da anterior, essa também na grade das terças. Foi justamente a queda de audiência da temporada passada que motivou o retorno do reality para as terças-feiras. 

Apesar dos números desanimadores, o primeiro episódio do MasterChef: A Revanche  foi agitado, com dez eliminados de uma única vez. Ana Luiza Teixeira, Cecília Padilha, Iranete Santana; Haila Santuá, Mirian Cobre, Raquel Novais, Aristeu Guimarães, Bianca Bertolaccini, Juliana Nicoli e Thiago Gatto. 

Nesta edição, foram chamados participantes de todas as outras seis temporadas voltadas para cozinheiros amadores. “A diferença nesse novo formato é que não dá mais para eles apresentarem um desempenho mediano na cozinha”, afirmou a apresentadora do reality, Ana Paula Padrão, no episódio. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem