Televisão

Helton perde terceira oportunidade e é eliminado do MasterChef a Revanche

Ele disputou uma difícil prova de eliminação com Vitor Bourguignon

Helton e Lorena em episódio do MasterChef
Helton e Lorena em episódio do MasterChef - Carlos Reinis/Band
São Paulo

Helton Oliveira e Vitor Bourguignon disputaram a prova da eliminação no MasterChef a Revanche desta terça-feira (22), e Bourguignon ficou no programa. Agora, nove cozinheiros seguem na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil. 

Os dois tiveram de criar uma croquembouche (uma torre de profiteroles com fios de caramelo), uma das provas mais difíceis de todo o reality, segundo os participantes. Helton se despediu de sua terceira chance no programa. 

Oliveira lamentou ter perdido a prova em grupo e, assim, ser encaminhado direto à prova de eliminação. "Não queria estar nessa situação, não queria ter feito a prova em grupo com eles. Queria ter ido para o lado da Katleen [Lacerda] e do Estefano [Zaquini], mas o Vitor [Bourguignon] colou no meu braço e me levou para lá. Eu já não gostava muito da liderança do Fernando [Kawasaki] pelo que eu tinha visto na temporada, por isso queria estar no outro time", disse em entrevista ao site da Band.

MasterChef: A Revanche estreou no dia 15 de outubro já com a eliminação de dez participantes e que deixaram como vencedores foram Vanessa, Katleen, Sabrina, Fernando C., Fábio, Helton, Vitor, Fernando K., Estefano e Thiago. 

Nesta edição, foram chamados participantes de todas as outras seis temporadas voltadas para cozinheiros amadores.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem