Televisão

Leo Dias assina com a RedeTV! e diz que vai reformular TV Fama: 'Poderei fazer o que eu quiser'

Jornalista deixou o Fofocalizando, do SBT, na semana passada

O jornalista Leo Dias
O jornalista Leo Dias - Leo Franco/AgNews
São Paulo

Leo Dias anunciou na segunda-feira (2) que foi contratado pela RedeTV! para reformular o TV Fama. Em post publicado no seu Instagram, o jornalista disse que ganhou carta-branca de Amilcare Dallevo, dono da emissora, para promover uma mudança completa no programa, inclusive, de horário. 

"Na sexta [29], eu me reuni com Amilcare Dallevo. Ele deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TV Fama. Eu pedi tanta coisa: mudança de horário do programa (não dá para competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepromter.... meu Deus, não sei como ele disse sim para tudo", escreveu Dias. 

Há uma semana, Leo Dias pediu demissão do Fofocalizando, no SBT, após três anos na atração. Agora, ele volta ao TV Fama, onde atuou como repórter por quatro anos. 

Na publicação no Instagram, o jornalista afirma que terá o cargo de diretor-executivo do TV Fama e que quer também promover uma mudança de conteúdo para "falar dos verdadeiros famosos."

"Adoro e respeitos todas as misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar agora no TV Fama", afirmou. 

Leo Dias escreveu ainda que vai assumir o programa em janeiro, e não quer ser apresentador. "Só quero mesmo fazer fofoca da vida dos famosos", disse.

A RedeTV! informou que a contratação de Leo Dias foi oficializada nesta quarta-feira (11). Após a assinatura, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama, em que foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem