Televisão

Reynaldo Gianecchini mostra bastidores do desfecho de Régis e final alternativo para Josiane

Ator postou vídeos e fotos em sua conta no Instagram

Gianecchini como Regis, em A dona do Pedaço
Gianecchini mostra bastidores de 'A Dona do Pedaço' - Divulgação
São Paulo

Foi exibido na noite dessa sexta-feira (22), o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" (Globo). Um dos assuntos mais comentados foi o fim do trágico de Régis, foi assassinado por Josiane, que deixou sua vilania vir à tona após convencer a todos que havia se convertido religiosamente. 

Seguindo o hábito de exibir os bastidores da trama, Reynaldo Gianecchini, 47, mostrou como foram gravadas as cenas da morte de seu personagem. "Meu último post dos bastidores! Não podia deixar de mostrar como foi feita a morte do Regis e destacar o trabalho maravilhoso dessa equipe de dublês".

Cerca de seis horas depois dessa postagem, o ator exibiu um vídeo para um final alternativo, no qual Josiane morre assassinada por Régis.  "Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final", escreveu o ator, marcando a companheira de cena Agatha Moreira, 27, e a hashtag #issoaglobonaomostra.

Juliana Paes, 40, Duda Nagle, 36, Viviane Araújo, 44, e Deborah Evelyn, 53, estão entre os famosos que comentaram na postagem —que já teve mais de 600 mil visualizações —divididos entre riso e surpresa. 

Apesar das reviravoltas na trama, o último capítulo teve prévia de audiência de 43 pontos na Grande São Paulo, segundo a Globo, o que é inferior aos 45 pontos registrados no penúltimo episódio --a média da novela até então era de 36 pontos. Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 73 mil domicílios.  

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem