Televisão

PopStar inicia competições ao vivo com falha técnica e Jakson Follmann e Babi na liderança

Cláudia Ohana e Danilo Vieira vão para a repescagem

Jakson Follmann no Popstar
Jakson Follmann no Popstar - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a apresentação de dois capítulos gravados, PopStar (Globo) começou neste domingo (10) os shows ao vivo, consagrando na liderança o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Folmann e a apresentadora e atriz Babi Xavier. Ficaram na repescagem, com as menores notas, a atriz Cláudia Ohana e o jornalista Danilo Vieira. 

Iniciando as apresentações ao vivo, o programa acabou sofrendo uma falha técnica, que levou a apresentadora Taís Araujo a interromper a performance do ator George Sauma, que escolheu cantar as músicas “Flash”, de Ludmilla, e “Boa Noite”, de Djavan.

As apresentações mais marcantes, no entanto, foram mesmo as dos dois líderes. Jakson Follmann cantou “Flor e o Beija-Flor”, de Henrique e Juliano, enquanto Babi Xavier interpretou “I Put a Spell on You”, de Annie Lennox. Já Marcelo Serrado surpreendeu por tocar piano, enquanto cantava “Just The Way You Are”, de Billy Joel.

“É emocionante ver você cantar. Eu sempre vejo jogador que quer ser cantor, mas você é um cantor que quis ser cantor. Você é um grande cantor, sabe o que quer. Só não faz carreira se não quiser”, falou Elimar Santos à Follmann. “Prevejo uma carreira linda para você!”, ressaltou Gaby Amarantos. 

Helga Nemetik, que abriu o programa, cantou de “Esse Brilho é Meu”, de Iza; Nany People apresentou “Menino do Rio”, de Baby do Brasil; Heriberto Leão incorporou Raul Seixas, com “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”; Yara Charry escolheu “Decote”, de Preta Gil; Rodson Nunes cantou “Nem Vem que Não Tem”, de Simonal; e Letícia Sabatell apresentou “Titanium”, de David Guetta; e Totia Meireles escolheu “Divino Maravilhoso”, de Gal Costa. 

Cláudia Ohana e Danilo Vieira, escolheram as músicas “You And I”, de Lady Gaga, e “São Gonça”, de Seu Jorge, respectivamente, e vão disputar a repescagem daqui duas semanas, quando começam as eliminações do programa. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem