Televisão

Claudia Ohana é eliminada do PopStar e Jackson Follman conquista imunidade no reality

Robson Nunes e Helga Nemetik ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente

Globo divulga participantes da terceira temporada de Popstar
Claudia Ohana é eliminada do Popstar - Divulgação/ Globo
São Paulo

Claudia Ohana foi eliminada do programa PopStar (Globo) nesse domingo (24). Cantando a música "Black Is Beautiful", de Elis Regina, ela marcou 30,12 pontos, o que a deixou na quarta colocação. A atriz disputou a repescagem com Danilo Vieira, Marcelo Serrado e Nany People. Nessa fase, os quatro participantes tiveram suas pontuações zeradas para disputar a permanência na competição.

A concorrência foi acirrada e vencida por diferença de décimos na pontuação. Cantando "Pais e Filhos", da Legião Urbana, Vieira levou a melhor totalizando 30,65 pontos. Com 30,61 pontos, Nany People foi a segunda a conseguir se manter na competição. Ela cantou o hit "50 reais" de Naiara Azevedo. A última vaga ficou com Marcelo Serrado, que apostou na canção internacional "You've Got a Friend in Me", do cantor Randy Newman, que lhe rendeu 30,51 pontos.

No programa de hoje, a atração contou com artistas de variados ritmos musicais na bancada de especialistas: Maria Rita, Tony Tornado, a dupla Marcos e Bellutti, Vitor Kley, Júnior Lima, Roberta Sá, Ana Carolina e Wanderléa. Além de o  presidente da Universal Music, Paulo Lima. 

Na disputa regular, Jackson Follmann levou a melhor e conquistou a imunidade cantando "Logo Eu", sucesso da dupla Jorge e Mateus. "Descobridor dos Sete Mares", de Tim Maia foi a música que deu o seu lugar a Robson Nunes. O pódio foi completado por Helga Nemetik, que cantou "End of Time", da cantora Beyoncé. 

O restante do placar ficou nessa ordem: Yara Charry, Babi, Letícia Sabatella, Totia Meireles, Eriberto Leão e George Sauma. A competição continua no próximo domingo (1), a partir das 13h.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem