Televisão

André Azeredo é afastado do SP no Ar sete meses após trocar Globo por Record

Segundo colunista, decisão foi tomada pelo alto comando do jornalismo da emissora

O jornalista André Azeredo é o mais novo contratado da Record
Contratado em março pela Record, André Azeredo é afastado do SP no Ar - Antonio Chahestian/Record
São Paulo

Sete meses após trocar a Globo pela Record e assumir a apresentação do SP no Ar, o jornalista André Azeredo, 37, foi tirado do comando do telejornal, segundo informação divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL. 

Nesta terça-feira (29), o programa foi apresentado por Bruno Peruka. Segundo Ricco, a decisão pelo afastamento de Azeredo foi tomada pelo alto comando do jornalismo em São Paulo da emissora.

Ainda de acordo com o colunista, nos bastidores da Record circulam comentários diversos que vão de problemas pessoais do jornalista a atrasos.

André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro
André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro - Antonio Chahestian/Record

Ele deverá compor futuramente a equipe de reportagem do Jornal da Record, informou Ricco. Procurada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.   

Azeredo atuou como repórter na Globo de 2015 até o início de março deste ano, quando pediu demissão para assumir a função de apresentador na Record. 

“É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, afirmou o jornalista na ocasião. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, disse ele. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem