Televisão

André Azeredo troca a Globo pela Record e é o mais novo apresentador do matutino SP no Ar

Jornalista de 36 anos ajudará a remodelar a atração

O jornalista André Azeredo é o mais novo contratado da Record
O jornalista André Azeredo é o mais novo contratado da Record - Antonio Chahestian/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista André Azeredo, 36, é o mais novo apresentador do SP no Ar, programa matutino da Record. O repórter acaba de trocar a Globo, onde atuava desde 2015, pela Record. Azeredo chegou a trabalhar na cobertura do Carnaval paulistano na sexta (1) e no sábado (2), mas pediu demissão dias depois para assumir um cargo superior no outro canal.

André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro
André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro - Antonio Chahestian/Record

“É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, afirma Azeredo, que sempre atuou como repórter e, eventualmente, como apresentador substituto em jornais locais. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, diz ele, que agora é o apresentador titular do jornalístico.

Segundo a emissora, que acaba de fazer a renovação de contrato de Luiz Bacci, ainda não há uma data exata para a estreia. Azeredo tirará uns dias de folga e só deverá concentrar suas forças de fato no novo emprego após o dia 20. O SP no Ar vai passar por algumas transformações no formato, e o novo contratado terá papel fundamental nessa remodelagem.

“A chegada de Azeredo reforça a comunicação direta, simples, clara e acessível que o jornalismo da Record TV sempre teve com o telespectador”, aponta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record. O SP no Ar é ao vivo e passa de segunda a sexta, das 7h às 8h55.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem