Televisão

Leilah Moreno dá pausa na carreira de cantora para gravar séries da Netflix e HBO

Atriz está no elenco de 'Sintonia' e projeto ainda secreto da HBO

Leilah moreno
Leilah Moreno no segundo dia de desfiles do Carnaval de SP; atriz vai gravar duas séries - Divulgação
São Paulo

Cantora e atriz, Leilah Moreno, 34, conta que tem um bom motivo para dar uma pausa em sua carreira musical. "Falei alto que só me apareciam novelas e peças de teatro, e que seria legal fazer uma série para plataformas como a Netflix ou a HBO", conta a atriz.

Dito isso, duas semanas depois, chegaram os dois convites para Leilah. Um da Netflix e outro da HBO para gravar no mesmo período. "Veja só a força da palavra! E as duas empresas toparam ceder a exclusividade e se conversaram para bater as agendas", comemora Leilah.

A série da HBO ainda é segredo. "É muito legal porque é totalmente diferente de 'Sintonia', da Netflix, que é musical e, claro, eu adoro isso. Com as duas histórias ao mesmo tempo, eu estou ficando doida. Qualquer hora eu confundo os dois personagens", brinca a atriz.

"Sintonia" vai retratar três jovens de uma favela paulistana que se deixam fascinar por drogas, bailes funk e igrejas evangélicas. "É uma história que retrata bem esses universos. Minha personagem está no mundo musical". A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da série.

Leilah tem quatro discos gravados e fez parte da banda do programa Altas Horas (Globo). Sua última novela foi 'Aquele Beijo" (2011), em que viveu a personagem Grace Kelly. A atriz também passou por cinema, como no longa "Quanto Dura o Amor?' (2009). No teatro, ela diz ser mais seletiva. "Só faço musical, porque se for para perder o fim de semana, que seja cantando!"

No Carnaval, a atriz curtiu os desfiles do Anhembi e cantou ao público do camarote Bamba. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem