Televisão

SBT vai processar Val Marchiori por declarações polêmicas sobre Lívia Andrade

Socialite disse que Andrade maltrata funcionários da emissora

Val Marchiori na festa de aniversario de Helinho Calfat
Val Marchiori na festa de aniversario de Helinho Calfat - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT vai processar Val Marchiori, 44, pelas declarações polêmicas que ela fez na última sexta-feira (1º), ao afirmar que já viu a apresentadora Lívia Andrade, 35, maltratar os funcionários da emissora. A informação foi divulgada nesta segunda (4) pelo colunista Leo Dias, durante a exibição do programa Fofocalizando, exibido no canal. “É oficial, o SBT vai tomar uma atitude judicial", disse. 

Ainda segundo Dias, o processo deve ser aberto na quarta-feira (6). 

Marchiori criticou Lívia Andrade no programa especial de Carnaval da RedeTV!, apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. Na ocasião, a equipe da atração tentava falar com Andrade, que se preparava em um hotel ao lado do sambódromo do Anhembi para desfilar como madrinha de bateria da Império de Casa Verde. Mas houve tumulto e a apresentadora passou rapidamente pelos repórteres.

Foi quando a socialite disse: "Já vi ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala pra caramba, se acha. E ela nem é bonita. Não gostei da sua fantasia. Hello!", disse Marchiori. Andrade se fantasiou de princesa Leia, da saga "Star Wars". 

Marchiori também disse que a apresentadora só é simpática em frente às câmeras. "Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT [2014 a 2017], ela passa [a impressão de] que é simpática, mas na verdade, nos bastidores a gente sabe como ela é", completou. 

No Fofocalizando, Lívia Andrade negou as acusações. “Eu nunca encontrei com ela nos corredores do SBT. A minha equipe de maquiagem está comigo há seis anos, eles são a minha família, passo mais tempo com eles do que com a minha família”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem