Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Silvio Santos lê carta de mulher que o critica e ironiza: 'Não sei o que é misógino, mas gostei'

Livia Andrade saiu em defesa do dono do SBT sobre seu comportamento

Cena do Programa Silvio Santos
Cena do Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma advogada que não teve o nome divulgado enviou uma carta crítica ao apresentador Silvio Santos, e o apresentador resolveu ler o seu conteúdo ao vivo, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, neste domingo (15). Na carta, a advogada chama o dono da emissora de misógino e diz que ele "pratica um desserviço ao tratar a mulher como um objeto". 

O apresentador respondeu com ironia. "Não sei o que quer dizer misógino, mas é um nome bonito. Eu sou misógino! Gostei”, diz Silvio Santos, que diz a Livia Andrade, que a culpa da carta é toda dela.

A modelo que faz parte do programa retrucou: 'O corpo é meu e a roupa é minha, eu faço o que eu quiser. Nós temos direitos iguais, porque eu pego no seu peitinho e você olhou o meu. Entrei na brincadeira, e eu decido quem pega e quem não pega nos meus peitos e você, Sisi, pode pegar nos meus peitos murchos!, disse Andrade. 

A assistente de palco ainda disse que nunca teve vergonha de mostrar o bumbum na televisão e saiu em defesa de bailarinas e outras assistentes de programas de TV. "Estou aqui porque quero, e se um dia ele fizer algo que me incomode, eu mesmo vou reclamar, não vou precisar de você pra me defender, senhora advogada", afirmou Andrade. 

POLÊMICAS NO PALCO

Silvio Santos sempre vira notícia por suas frases e atitudes polêmicas durante seu programa no SBT. Recentemente, o apresentador usou a expressão 'japonês tem muito pequeno' como dica para a palavra 'pinto' em jogo. E suas brincadeiras com mulheres no palco são constantes. 

A última mais polêmica foi em novembro do ano passado, na apresentação no Teleton, durante a participação da cantora Cláudia Leitte. Na ocasião, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa.

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio.

Patrícia Abravanel foi pressionada por seus fãs, pelo Instagram, para que Silvio se desculpasse. Alguns comentários pediam até que ela assumisse o comando do canal.

Patricia falou sobre o assunto durante o Lady Night, de Tatá Werneck, exibido no Multishow.  "Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta", afirmou a apresentadora, sem entrar em polêmicas.

Mais tarde, a filha afirmou que pai teve atitude mau gosto com Leitte. A postura de Santos foi criticada por outros artistas, como Bruna Marquezine

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem