Televisão

Após revelar segredo, Sophie terá de devolver braço mecânico a Pendleton em 'Poliana'

Cenas devem ir ao ar a partir desta quarta-feira (7)

Sophie (Gabriela Petry) mostra a Iuri que usa um braço mecânico (Emilio Farias)
Sophie (Gabriela Petry) mostra a Iuri que usa um braço mecânico (Emilio Farias) - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após revelar para Iuri (Emilio Farias) o seu grande segredo, Sophie (Gabriela Petry) vai passar por maus bocados em "As Aventuras de Poliana" (SBT). A professora que usa um braço mecânico, já que teve o membro amputado em um acidente, terá de devolver a prótese ao sr. Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo porque, ele vai descobrir que Sophie revelou o uso do braço mecânico para Iuri, quebrando a regra do contrato entre eles, que dizia que ela deveria ser discreta sobre a ajuda que ele lhe deu. 

Sr. Pen vai exigir, então, que Sophie devolva o braço mecânico. Depois de cumprir a ordem, Sophie não vai para a escola, o que vai deixar Iuri preocupado. O jovem, então, resolve procurá-la e já a encontra sem o braço. 

Ao descobrir o que aconteceu, Iuri vai falar diretamente com sr. Pendleton, pedindo para que ele devolva o braço a Sophie e garantindo que não vai falar sobre o segredo para ninguém.  As cenas estão programadas para ir ao ar a partir desta quarta-feira (7).

Mas Sophie só vai conseguir recuperar o braço mecânico na semana que vem, após aceitar uma proposta que sr. Pendleton fará para ela. 

REVELAÇÃO

A revelação do segredo do mistério que envolvia a personagem foi feita no capítulo de segunda (5), após Sophie se sentir pressionada pelos questionamentos do namorado sobre sua força descomunal, além de sua misteriosa relação com o Sr. Pendleton. 

“Eu acho que você não vai gostar do que eu tenho para mostrar Iure”, disse a professora. Sophie então, revelou que perdeu o braço em um acidente, e Pendleton a ofereceu um braço mecânico como alternativa, prometendo ajuda-la em troca de sua descrição.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem