Televisão

'Órfãos da Terra': Hussein volta para São Paulo e se encanta com Helena

Confira o que acontece de 5 a 10 de agosto

Houssein Zarif (Bruno Cabrerizo)
Houssein Zarif (Bruno Cabrerizo) - Globo/Paulo Belote
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (5)

Robson (Alex Morenno) é levado para o hospital, e Dalila (Alice Wegmann) se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele (Guilhermina Libanio) vai à casa de Bóris (Osmar Prado). Missade (Ana Cecilia Costa) conta a Padre Zoran (Angelo Coimbra) sobre seu novo trabalho. Norberto (Guilherme Torres) admira Teresa (Leona Cavalli) cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa. Martin (Max Lima) percebe o interesse de Benjamin (Filipe Bragança) em Letícia (Paula Burlamaqui). Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria (Bia Arantes) para trabalhar em sua imobiliária. Bruno (Rodrigo Simas) e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester (Nicette Bruno) e Abner (Marcelo Médici) consolam Bóris e Sara (Veronica Debom). A assistente social e a psicóloga observam Aline (Simone Gutierrez) com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil (Renato Goes) se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positivo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital. 

Terça-feira (6) 

Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze (Kaysar Dadour). Lurdes ajuda o namorado. Latifa (Luana Martau) pede para Omar (Miguel Nader) esquecer o golpe contra Eva (Betty Gofman). Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles. Almeidinha (Danton Mello) suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna (Lola Fanucci) beija Faruq (Eduardo Mossri). Arturzinho (Thales Miranda) conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano (Glicério do Rosário), com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein (Rodrigo Cabrerizo) volta para o Brasil.

Quarta (7)

Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede (Flavio Miggliaccio) desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a encontrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania (Eliane Giardini) tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

Quinta (8)

Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila. Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pelo outra. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.  

Sexta (9)

Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika (Emanuelle Araújo) sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie (Eli Ferreira) se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel. 

Sábado (10)

Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado. Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Padre Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila.
 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias