Televisão

'Órfãos da Terra': Bóris revela a Eva que Davi foi morto na guerra

Confira o que acontece de 29 de julho a 3 de agosto

Sara (Verônica Debom) e Eva (Betty Goffman) e Bóris (Osmar Prado)
Sara (Verônica Debom) e Eva (Betty Goffman) e Bóris (Osmar Prado) - Divulgação
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (29) 

Dalila (Alice Wegmann) suborna Valéria (Bia Arantes), e Jamil (Renato Goes) percebe. Missade (Ana Cecilia Costa) afirma a Laila que não perdoará Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca). Omar (Miguel Nader) e Latifa (Luana Martau) procuram um cofre na casa de Ester (Nicette Bruno). Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze (Kaysar Daidor) a acompanhe no jantar. Aline (Simone Gutierrez) confessa a Caetano (Glicério do Rosário) que deseja adotar Salma. Mamede (Flávio Migliaccio) tem um lapso de memória, e Sara (Veronica Debom) alerta Ali (Mouhmed Harfouch). Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq (Eduardo Mossri). Péricles se apresenta a Zuleika
(Emanuelle Araújo) como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Terça-feira (30)

Almeidinha explica para Zuleika que não sabia da existência de Péricles. Letícia (Paula Burlamaqui) sente ciúmes de Faruq com Muna (Lola Fanucci). Benjamin (Filipe Bragança) se encanta com Letícia. Martin (Max Lima) pede perdão a Bruno (Rodrigo Simas). Santinha (Cristiane Amorim) afirma que perdoará Fauze caso ele aceite ajudar Laila e Jamil. Rogério (Luciano Salles) explica a Aline e Caetano sobre a situação legal de Salma. Omar pede Eva (Betty Gofman) em casamento. Fauze ajuda Jamil e Laila a se encontrarem. Latifa se emociona com a história de Ester e pede que Abner (Marcelo Médici) volte para casa. Péricles conhece a família de Zuleika. Dalila anuncia a Jamil que está esperando um filho dele.

Quarta-feira (31)

Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania (Elaine Giardini) confidencia a Miguel (Paulo Betti) que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.

Quinta-feira (1°)

Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran (Angelo Coimbra) decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila. Gabriel questiona Norberto (Guilherme Fontes) sobre seus sentimentos por Tereza (Leona Cavalli). Robson (Alex Morenno) aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.

Sexta-feira (2)

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris (Osmar Prado) se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi (Vitor Thiré) foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Sábado (3)

Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele (Guilhermina Libanio), que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias