Televisão

'As Aventuras de Poliana': Waldisney invade a casa de Pendleton; João recebe carta da mãe

Confira o que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto

João recebe carta da mãe em 'As Aventuras de Poliana'
João recebe carta da mãe em 'As Aventuras de Poliana' - Divulgação/SBT
São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (5)

Ruth (Myrian Rios) faz Bento (Davi Campolongo) agradecer João (Igor Jansen) pessoalmente por tê-lo salvo. Encantada com o novo visual de Vini (Vincenzo Richy), Mirela (Larissa Manoela) passa a observar mais o garoto. Interessado em Paola (Alanys Santos), Hugo (Henry Fiuka) continua a investir na garota e deixa Eric (Lucas Burgatti) de lado. Sophie (Gabriela Petry) vê as crianças do Clubinho MaGaBeLo investigando sobre as coordenadas que encontraram no jogo. Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) vão até a gravadora e fecham negócio com Arnaldo Sacomani. Após a aula, Luigi (Enzo Krieger), Bento, Kessya (Duda Pimenta) e João vão até a casa de Poliana (Sophia Valverde) para estudar. Débora (Lizandra Cortez) não convida seus familiares e amigos para seu casamento, deixando Afonso (Victor Pecoraro) desconfiado. Após a suposta morte de Salvador (Eduardo Semerjian), começam a surgir clientes interessados em suas obras. Pendleton (Dalton Vigh) presenteia Poliana com o novo videogame da O11O. Roger (Otávio Martins) pede a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos) e seus capangas para invadirem a casa de Pendleton. Afonso descobre que Débora não comentou sobre seu casamento com seus pais. Luigi vê Salvador caminhando na rua e fica confuso. Falcão (Gil Teles) e Zóio intimidam Jeff e Vini (Vyni Takahashi) na comunidade. Iuri (Emílio Farias) pressiona Sophie a contar a verdade sobre os recentes acontecimentos estranhos, e ela abre o jogo com o namorado. Roger pergunta se Nadine (Raquel Bertani) tem algo a ver com o desvio de dinheiro da empresa.

Terça (6)

Pendleton descobre que Sophie quebrou o contrato, e revelou seu segredo para Iuri (Emilio Farias). Yasmin (Bia Lanutti) incentiva Luigi a usar seus óculos. Usando um disfarce, Salvador vai até a galeria de Glória (Clarisse Abujamra), se passa por seu irmão gêmeo, e tentar negociar os ganhos das vendas de suas obras. Mirela grava um vídeo contando a verdade sobre seu namoro com Luca (João Guilherme). Bento pede para Ruth comprar um videogame com o jogo de Vetherna para ele. Poliana desconfia cada vez mais de que está sendo vigiada. João recebe uma carta de sua mãe. O Clubinho MaGaBeLo vai até o encontro geek em busca de mais informações sobre a ilha misteriosa e encontram Nadine. Waldisney pede para dormir na casa de Nancy (Rafaela Ferreira) novamente. Fernanda (Cris Carniato) se encontra com Guilherme (Lawrran Couto) e pede que ele converse com Raquel (Isabella Moreira). Afonso desabafa com Luisa (Thais Melchior) sobre seus problemas com Débora. Nadine conta ao Clubinho detalhes sobre as lendas de Vetherna e sobre o misterioso jogador Vitor Correia. Frustrada com os problemas de casa, Raquel sai para dar uma volta, se encontra com Brenda (Flavia Pavanelli) e vai se divertir com a menina. Mario (Theo Medon), Luigi e Benicio (Kauan Siqueira) encontram o misterioso Vitor Correia enquanto jogavam Vetherna. Branca (Lílian Blanc) pega Waldisney invadindo sua casa novamente e o expulsa. Afonso confronta Débora sobre as mentiras e falcatruas que ela armou enquanto estava com Marcelo (Murilo Cezar).

Quarta (7)

Devido à quebra de contrato, Pendleton pede que Sophie devolva o braço mecânico. Um desenho com as iniciais "DL" aparece pichado na parede do colégio, deixando Ruth intrigada para saber quem foi o autor. Poliana conta a Lorena (Pietra Quintela) que acha que Sara está a seguindo. Luisa encontra o pen drive que Nancy guardou na gaveta de seu escritório. Fernanda conta a Durval (Marat Descartes) sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude. Poliana ajuda João a reescrever a carta que o menino fez para sua mãe. Após o vídeo de Mirela, Luca fica furioso e a confronta. Ruth pede que Lindomar encontre o autor da pichação na parede da escola. Se passando por seu "irmão gêmeo", Salvador aparece na escola para buscar seus pertences. Guilherme está empenhado em descobrir a identidade da Dark Lady, sua oponente no jogo. Pendleton continua a trabalhar para dar vida a seu projeto. Sergio (Guilherme Boury) fica ansioso para o lançamento do Vetherna em VR. Eric tenta boicotar a relação de Hugo e Paola. Brenda e Raquel ficam cada vez mais próximas. Débora descobre a mentira de Salvador. No colégio, os alunos se preparam para realizar o provão. Raquel briga com Mirela, e diz que cansou de ser a amiga boazinha. Se passando por entregador, Mosquito (Luccas Papp) invade a casa de Pendleton. Salvador confessa sua mentira a Marcelo. Waldisney invade a casa de Pendleton, mas é pego por ele.

Quinta (8)

Pendleton acusa Waldisney de desviar dinheiro da O11O. Luca conta para Mirela que seus seguidores querem que eles retomem o namoro e lançaram a hashtag #voltalurela. Sophie não aparece na escola e Iuri fica preocupado. Bento tenta boicotar as provas de João e Poliana, mas é interrompido por Marcelo, que conta a Ruth o ocorrido. Com o braço mecânico retirado, Sophie se encontra com Iuri. Pendleton sugere a Waldisney que o capanga passe a trabalhar para Otto. Luisa e Marcelo discutem novamente. Débora acerta os últimos detalhes para seu casamento com Afonso. Enquanto Pendleton mantém Waldisney em sua casa para fazer umas perguntas, as crianças do MaGaBeLo, Poliana e Iuri aparecem na porta de sua casa. Arlete e Lindomar vão comemorar a assinatura do contrato com a gravadora na padaria de Durval, e se encontram com Gabi (Graciely Junqueira) e seus pais. Poliana descobre que Sara é capaz de ficar invisível e que ela está a vigiando. Pendleton amarra Waldisney, e o mantém preso em sua casa. Filipa (Bel Fernandes) pede que João a ajude com o jogo Vetherna. Jeff (Vitor Britto) encontra Poliana saindo da casa de Pendleton.

Sexta (9)

Eric encontra Hugo e Paola na padaria e se senta com o casal. Os lapsos de memória de Glória estão cada vez mais constantes, e Marcelo fica preocupado. Afonso quer adiar a data do casamento. Pendleton libera Waldisney, com a condição de que ele mantenha o sigilo sobre o ocorrido em sua casa. Walter Elias volta a procurar Nancy. Glória conta a Marcelo que está com Alzheimer. Os pais de Gabriela não se dão muito bem com os pais de Vini. Filipa pergunta se João gosta mais dela ou de Poliana. Waldisney encontra Walter Elias com Nancy, o expulsa e pede que não volte a se aproximar de sua namorada. As crianças do MaGaBeLo querem saber o que Iuri foi fazer na casa de Pendleton. Débora e Afonso convidam Claudia e Durval para serem padrinhos de seu casamento. Guilherme encontra Dark Lady no jogo novamente e desconfia que seja Raquel. Fernanda procura Durval e pede que ele o ajude a criar suas filhas, pois não está sabendo lidar sozinha. Lorena pega a HQ de Vetherna emprestado de Mário para alegrar sua irmã. Glória convida Branca a voltar para o CLA como presidente. Marcelo conta a Roger e Guilherme o problema de sua mãe. Iuri pede que Pendleton devolva o braço de Sophie em troca do seu silêncio. Lindomar sofre um acidente dentro de casa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias