Televisão

Anitta diz que Joelma nunca pode participar, mas que pai estará em programa: 'Ele é uma comédia'

Segunda temporada de Anitta Entrou no Grupo estreia dia 20

Nova temporada de Anitta Entrou no Grupo
Nova temporada de Anitta Entrou no Grupo - Juliana Coutinho//Multishow
São Paulo

Anitta, 26, contou nesta quinta-feira (15), que seu pai, Mauro Machado, vai fazer parte da segunda temporada de "Anitta Entrou no Grupo", game show que ela comanda no Multishow. "O povo está gostando dele. E ele é uma comédia. Às vezes, fala umas merdas, mas se falar ao vivo, eu dou uns cortes nele."

Machado tem chamado a atenção do público ao defender a filha e apoiar o namoro dela com o surfista Pedro Scooby, 31. Na atração, que estreia na próxima terça (20), ele vai atuar como uma espécie de assistente de palco da cantora.

O primeiro dos cinco episódios terá como convidados a banda Melim e o grupo É o Tchan. Na dinâmica do programa, os participantes devem cantar músicas um do outro e também da anfitriã. Além disso, Anitta também canta músicas deles. "Imagina o Melim todo fofo cantando as músicas do É o Tchan. Vai ser demais", afirmou a cantora. 

As outras batalhas anunciadas por ela são entre Ferrugem e Kevinho, e Elba Ramalho e Ludmilla. As duas últimas não foram divulgadas.

Questionada sobre quem ela gostaria que participasse do programa, Anitta citou a cantora Joelma. "Eu fico tentando ela para tudo, mas ela nunca pode. Até no meu aniversário, mas a Joelma nunca pode. É babado", disse.

A cantora adiantou ainda que Léo Santana deve participar desta segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo. A ideia inicial era que ele dividisse o palco com Luan Santana, para fazer uma brincadeira com o sobrenome de ambos, mas o sertanejo ainda não confirmou.

"O meu cabeleireiro acabou de falar se o Luan Santana não confirmar, a gente chama a Paula Fernandes, gente", disse ela, aos risos. Paula lançou neste ano com Luan Santana a música "Juntos", versão brasileira de "Shallow", de Lady Gaga, mas o sertanejo acabou cancelando a participação dele no DVD da cantora. 

Entre as novidades do Anitta Entrou no Grupo, esta temporada terá uma live do YouTube, em que convidados vão comentar o programa enquanto ele acontece. Essa live vai acontecer em uma cabine chamada Inbox, que fica no meio do cenário da atração, e será apresentada por David Brazil. E Anitta vai interagir com esse grupo. 

A cantora revelou que, assim como a primeira temporada, a ideia dela ao criar o programa é que os convidados e o público possam se divertir. "É como se fosse uma festa na minha casa. Eu falo para os convidados que não é para eles ficarem preocupados em arrasar. É para se divertir, é como um karaokê mesmo", resumiu.    

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias