Televisão

Ana Maria Braga comemora programa nº 5.000 cozinhando com Zezé di Camargo e Luciano

Marco será alcançada no programa desta sexta-feira (16)

Ana Maria Braga e o papagaio Louro José
Ana Maria Braga e o papagaio Louro José - Reprodução/Instagram
São Paulo

O Mais Você, programa matinal de Ana Maria Braga, 70, atinge o marco de 5.000 episódios no ar nesta sexta-feira (16). Para celebrar, a exibição será especial e relembrará momentos marcantes.

Zezé di Camargo e Luciano, os músicos que mais apareceram no programa até hoje, totalizando 24 participações, estarão ao lado da apresentadora para cozinhar, conversar e cantar.

Serão relembrados ainda os momentos mais engraçados do programa – há 20 anos no ar, o Mais Você é comentado até hoje nas redes sociais por conta de seus convidados e memes que costumam surgir ao longo dos episódios.

Nesta quarta-feira (14), por exemplo, após apresentar uma reportagem sobre a maneira certa de mexer a colher no café, Ana Maria Braga foi foco das mensagens de internautas.

 

Segundo a reportagem, a maneira certa de mexer a bebida é em zigue-zague. “Quando você mexe o café de maneira circular, o café gira junto com o açúcar. É como se você estivesse em um carro com um colega. O carro está andando e você vai ao lado dele, como se vocês dois estivessem parados. Não há atrito, e o açúcar não dissolve no café”, disse Ana Maria.

Vários comentários no Twitter começaram a brincar com a situação. “Ana Maria está passando uma matéria pra ensinar a mexer o açúcar do café. Imperdível”, disse uma. “9h da manhã e eu vendo como mistura o café ‘corretamente’. Ana Maria Braga a que ponto você chegou”, escreveu outro. “Mas que falta de assunto”, emendou outro seguidor.

No mesmo programa, mais uma gafe aconteceu, dentro do quadro Copia e Cola. Dois participantes deixaram queimar um prato e uma panela e até o alarme de incêndio do estúdio tocou. O motivo do acidente foi eles terem se distraído, dançando músicas com o grupo de axé É o Tchan!.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias