Celebridades

Ana Maria Braga diz que já teve conta falsa em app de relacionamento: 'Fiquei tão curiosa'

Revelação foi feita durante o programa Conversa com Bial

Retrato da apresentadora Ana Maria Braga em sua casa, no bairro Jardim Paulistano, em SP
Retrato da apresentadora Ana Maria Braga em sua casa, no bairro Jardim Paulistano, em SP - Karime Xavier/Folhapress
São Paulo

Em um certo dia, a apresentadora Ana Maria Braga, 70, não resistiu à curiosidade e entrou em um aplicativo de relacionamento. Como uma pessoa famosa, no entanto, ela não pôde revelar a sua identidade: "Rapaz, do céu, eu fiquei tão, mas tão curiosa".

Ana Maria contou suas experiências na internet no Conversa com Bial da última terça-feira (04). Ela ainda comentou toda a sua trajetória profissional, que inclui a celebração de 20 anos do programa Mais Você, na Globo.

A apresentadora revelou que, conversando com uma amiga, ela entendeu como funcionava e fez um perfil falso em um aplicativo de relacionamento. "Ai que vergonha", contava ela, aos risos. Com uma foto que apenas parecia ser ela e um outro nome, ela ficou fuçando. "Só que eu não podia responder a verdade, e isso começou a ficar maluco, eu não ia conseguir dormir, como eu ia explicar o inexplicável?"

Ana revela que sentiu uma solidão terrível, porque nem aplicativo pode usar. "Poxa, tinha tanto cara legal!", contou ela. "Imagina se eu vou tomar alguma coisa no quiosque com um cara. A vida dele vai acabar no dia seguinte", conta. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias