Celebridades

Nathalia Dill descarta se casar na igreja e cogita cerimônia celta com noivo: 'Sou reservada'

Atriz está há cinco meses noiva do músico Pedro Curvello

A atriz Nathalia Dill e o noivo em clima de romance
A atriz Nathalia Dill e o noivo em clima de romance - Instagram/nathaliadill
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Nathalia Dill, 33, já se prepara para subir ao altar. Noiva há cinco meses do músico Pedro Curvello, 35, ela revela, porém, que não pensa em uma cerimônia tradicional. 

“Foi uma surpresa muito boa [o noivado], mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, diz a artista em entrevista ao GShow.

Apesar da empolgação inicial, ela conta que o planejamento ainda é muito embrionário e deve ser feito com calma. Também há a preocupação de não expor o músico nem sua vida pessoal. “Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”, explica ela. Nathalia também namorou por dois anos o ator Sergio Guizé.

Para ficar em forma desde já, ela revela que tem feito um outro tipo de treinamento com um personal trainer. “Já fiz balé, jazz, pilates e acrobacia. Hoje faço o treino especial com personal e pela primeira vez na vida vi um resultado muito grande no meu corpo e no meu condicionamento. Estou me sentindo bem e cheia de energia”, completa a atriz que pode ser vista na pele da vilã Fabiana em “A Dona do Pedaço”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem