Televisão

Ana Maria Braga vira chacota nas redes sociais por ensinar jeito certo de mexer o cafezinho

Apresentadora mostrou reportagem diferente no Mais Você

Ana Maria Braga e o papagaio Louro José
Ana Maria Braga e o papagaio Louro José - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga acabou virando meme nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) depois de apresentar no Mais Você uma reportagem sobre a maneira certa de mexer a colher no cafezinho.

Segundo a reportagem, explicou um especialista, a maneira certa de mexer a bebida é em zigue-zague. “Quando você mexe o café de maneira circular, o café gira junto com o açúcar. É como se você estivesse em um carro com um colega. O carro está andando e você vai ao lado dele, como se vocês dois estivessem parados. Não há atrito, e o açúcar não dissolve no café”, disse.

Rapidamente vários comentários no Twitter começaram a brincar com a situação. “Ana Maria está passando uma matéria pra ensinar a mexer o açúcar do café. Imperdível”, disse uma. “9h da manhã e eu vendo como mistura o café ‘corretamente’. Ana Maria Braga a que ponto você chegou”, escreveu outro. “Mas que falta de assunto”, emendou outro seguidor.

No mesmo programa, mais uma gafe aconteceu, porém, no quadro Copia e Cola. Dois participantes deixaram queimar um prato e uma panela. Até o alarme de incêndio do estúdio tocou. Eles se distraíram dançando músicas com o grupo de axé É o Tchan!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem