Ludmilla, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer se transformam e vão à final do Show dos Famosos
Ed Motta, Ray Charles e Israel Kamakawiwoole foram homenageados
Ludmilla, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer estão na final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo).
Ludmilla e Diogo alcançaram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar do Grupo B, e Hugo conseguiu entrar na final porque atingiu média maior do que um dos finalistas do Grupo A. O trio se junta a Di Ferrero e Solange Almeida no próximo domingo, 14/7, para a final.
"Domingo que vem começa tudo do zero e já sai o finalista", anunciou Faustão.
Neste domingo, Hugo Bonemer abriu as apresentações com uma homenagem ao cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ole (1959-1997) com as músicas “Somewhere Over The Rainbow” e “What a Wonderful World” tocadas em ukelelê. Irreconhecível, Bonemer demorou seis horas para se transformar no músico.
Ludmilla surpreendeu com uma homenagem a Ed Motta. Era também impossível saber que se tratava da cantora de "Din Din Din". Ela cantou a música “Colombina”. “O mais difícil são as firulas do Ed Motta", explicou Ludmilla a Faustão.
Outro destaque foi Diogo Nogueira que homenagem ao ícone do soul Ray Charles (1930-2004). O sambista cantou os clássicos “Unchain My Heart” e “Hit The Road Jack”. "Você é um grande cantor e compositor e agora sabemos que também pode ser ator, intérprete, o que você quiser", babou Claudia Raia, uma das juradas.
Danielle Winits prestou homenagem a Claudia Leitte cantando “Amor Perfeito”.
APRESENTAÇÃO DO GRUPO 'A'
Di Ferrero e Solange Almeida, do grupo A, foram os dois primeiros classificados à final do quadro Show dos Famosos.
Di Ferrero arrancou elogio dos jurados com sua interpretação de Andrea Bocelli. Ele ainda homenageou Cássia Eller com "Malandragem". "Sou muito fã. Ela é uma das artistas que mais amo no Brasil. É superemocionante fazer essa homenagem para ela. Tô muito muito feliz", disse após a apresentação.
Solange Almeida escolheu “Whithout You” de Mariah Carey, conquistando o júri e a plateia. "É muito difícil cantar isso. Para fazer os graves é bastante difícil e você fez lindamente. Minha nota é 10", disse a jurada. Mel Fronckowiak, que interpretou "Smooth Operator", da cantora nigeriana Sade, e o humorista Ceará, que escolheu "O meu sangue verve por você" de Sidney Magal, não conseguiram seguir em frente.
Comentários
Ver todos os comentários