Televisão

Velório e enterro de Gabi Costa serão abertos ao público nesta quarta, no Rio

Corpo da atriz será velado a partir das 8h, no Jardim da Saudade

Atriz Gabi Costa
Atriz Gabi Costa morre aos 33 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O velório de Gabi Costa acontece nesta quarta-feira (5) no Jardim da Saudade, em Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro, a partir das 8h. Ele será aberto ao público. De acordo com a assessoria, o sepultamento está marcado para as 15h.

Gabi Costa morreu no último domingo (2), aos 33 anos, no Rio de Janeiro. O último trabalho dela foi uma participação especial na novela das seis, "Órfãos da Terra" (Globo). Ela interpretava a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

A atriz morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, Segundo a assessoria, Costa foi encontrada desacordada dentro de casa, e socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas não resistiu.

"Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a nota.

Entre 2010 e 2012, Gabi Costa atuou em “Aventuras do Didi”, “Zorra Total” e “A Grande Família” ---todos na TV Globo. Em 2013, interpretou Jessica na série “Tapas e Beijos”.  No ano seguinte, participou do remake de “O Rebu”. No currículo, tem ainda a série “Nada Será Como Antes”, e as novelas “Sol Nascente” e “Malhação”.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem