Televisão

Fernando Rocha, fora da Globo, participa do Programa Silvio Santos: 'Momento Mágico'

Jornalista disputou prova com Izabella Camargo, também ex-global

Fernando Rocha e Izabella Camargo, ambos demitidos da Globo, participam do Programa Silvio Santos
Fernando Rocha e Izabella Camargo, ambos demitidos da Globo, participam do Programa Silvio Santos - Reprodução/Instagram/@izabellacamargoreal
São Paulo

Pouco mais de dois meses após deixar a apresentação do Bem Estar, na Globo, o jornalista Fernando Rocha gravou nesta quinta-feira (9) participação no programa Silvio Santos, do SBT. Ele contou a novidade no Instagram ao publicar uma foto ao lado do apresentador. "Momento mágico com o mestre! Super SS!", escreveu.

No final de abril, Rocha já tinha sido uma das atrações de outro programa no SBT, o Domingo Legal, de Celso Portiolli.

Nesta quinta (9), por meio do Insta Stories, o jornalista mostrou os bastidores de sua participação na atração. "E mais uma vez eu estou aqui no SBT. Está ficando bom esse negócio", disse.

Rocha contou que participou do quadro Três Pistas. A sua adversária no programa também foi uma ex-global, a repórter Izabella Camargo, demitida da emissora em novembro –poucos meses depois, ela passou a integrar a equipe de comunicação do  Ministério da Ciência e Tecnologia, mas pediu para ser exonerada do cargo em abril.

"Sim, nos divertimos muito! Reencontrar o Silvio Santos, duas décadas depois, foi sensacional", escreveu ela no Instagram. Izabella foi uma das dançarinas do programa Fantasia, que ficou no ar entre 1997 e 2000.

BEM ESTAR VIROU QUADRO

No fim de março, após a saída de Mariana Ferrão, que pediu demissão, a Globo anunciou o fim do Bem Estar, que passou a ser um quadro dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Desde a saída dos dois apresentadores, a função de apresentadora foi assumida por Michelle Loreto, que continua chefiando o quadro dentro do programa Encontro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias