Televisão

The Voice Kids: Jeremias vence reality e gravará música com Simone e Simaria

Cantor mirim apresentou a música 'Oh Happy Day', de Susan Boyle

Jeremias Reis em batalha do The Voice Kids
Jeremias Reis em batalha do The Voice Kids - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A grande final da 4ª temporada do The Voice Kids, que aconteceu neste domingo (14) na Globo, premiou Jeremias Reis, de 12 anos, que representava o time de Simone e Simaria. O serrano recebeu 58,19% dos 30 milhões de votos totais.

Além de ganhar R$ 250 mil, o finalista poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone e Simaria – premiação anunciada apenas neste último episódio. 

Em segundo lugar ficaram Luiza Barbosa e Raylla Araújo, que representavam os times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente.

“Eu agradeço à Raylla e à Luiza por essa final incrível. O ‘The Voice Kids’ não é uma competição, é uma brincadeira”, disse o campeão. ​

Durante o episódio, os finalistas fizeram apresentações individuais e depois, dividiram o palco com os cantores Iza e Vitor Kley, além do trio Melim. Vitor Kley disse que ficou arrepiado vendo as apresentações, e Iza se emocionou: "As crianças parecem adultos no palco".

"Vocês recebem 'não' com sabedoria, e isso é coisa de gente muito grande", disse Claudia Leitte antes de anunciarem o resultado final. Simone e Simaria completaram: "Essa temporada foi a mais incrível que vivemos. Vamos levar para casa tanta sabedora que vocês nos passaram. [...] Vocês nos passaram de verdade o que é ser puro".

A primeira apresentação da final foi a de Jeremias, que performou "Oh Happy Day", de Susan Boyle. Seguido dele foi Luiza, que cantou o clássico "Como Nossos Pais", conhecido pela voz de Elis Regina. Por fim, Rayla cantou "Bate coração", de Elba Ramalho, e foi elogiada por sua calma e postura. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem