Televisão

'Sétimo Guardião': Judith vê nas costas de Feijão marca igual a de Gabriel

Confira o que ocorre na novela entre os dias 22 e 27 de março

Feijão (Cauê Campos) em "O Sétimo Guardião"
Feijão (Cauê Campos) em "O Sétimo Guardião" - João Cotta/ Globo

São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (22): 

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) pede que Murilo (Eduardo Moscovis) lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel (Bruno Gagliasso) manda Judith (Isabela Garcia) aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes (Marcos Caruso) sobre a noite em que ele encontrou Luz (Marina Ruy Barbosa). Luz conta o que sabe sobre a irmandade para Júnior (José Loreto). Afrodite (Carolina Dieckmann) tenta explicar o comportamento de Nicolau (Marcelo Serrado) para Bebeto (Eduardo Speroni). Ondina expulsa Mirtes (Elizabeth Savalla) do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiões.  

Terça-feira (23): 

Padre Ramiro (Ailton Graça) conta para Aranha (Paulo Rocha) onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiões. Valentina (Lília Cabral) reclama de não estar presente na reunião dos guardiões. Júnior conta a Geandro (Caio Blat) que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo (Tony Ramos) dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Eurico (Dan Stulbach) avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão (Cauê Campos). Mirtes tem um surto ao ouvir Stella (Vanessa Giácomo). Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele. 

Quarta-feira (24): 

Maltoni (Matheus Abreu) fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha. 

Quinta-feira (25): 

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana (Laryssa Ayres) não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor (Theodoro Cochrane) sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu. 

Sexta-feira (26): 

Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda (Leticia Spiller). Maltoni e Elisa (Giullia Buscacio) encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Eurico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.

Sábado (27): 

Ondina conta a Luz tudo sobre seu passado. Stella avisa a Adamastor que realizou o processo de inseminação. Patrício (Lucci Ferreira) confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir (Paulo Miklos) volta para Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro (Inês Peixoto) convence Geandro a ir atrás da jovem. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina sem vida. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem