Televisão

'Órfãos da Terra': Abner desmascara Sara sobre aulas falsas de hebraico

Confira o que acontece na trama entre os dias 22 e 27 de abril

Sara ( Veronica Debom ) e Abner ( Marcelo Medici )
Sara ( Veronica Debom ) e Abner ( Marcelo Medici ) - Paulo Belote/Globo
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.
 
Segunda (22)

Jamil (Renato Góes) implora a Youssef (Allan Souza Lima) pela vida de Laila (Julia Dalavia). Hussein (Bruno Cabrerizo) explica a Samira (Beatrice Sayd) que está sendo procurado por Aziz (Herson Capri). Padre Zoran (Angelo Coimbra) revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika (Emanuelle Araújo) avisa Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno (Rodrigo Simas) os convence de procurar a polícia. Benjamin (Filipe Bragança) confessa a Caetano (Glicério do Rosário) sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha (Danton Mello). Abner (Marcelo Médici) segue Sara (Verônica Debom) até o local de seu encontro com Ali (Mouhamed Harfouch). A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém. 

Terça (23)

Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia (Letícia Sabatella). Aziz revela a Dalila (Alice Wegmann) que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino) o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Sara conta a Eva (Betty Gofman) sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

Quarta (24)

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele (Guilhermina Libanio) e Rania (Eliane Giardini) ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed (Álvaro Brandão) alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria (Bia Arantes) procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam

Quinta (25)

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida (Darília Oliveira) registra quando Fairouz (Yasmin Garcez) avisa Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila (Anaju Dorigon) e afirma a Miguel (Paulo Betti) que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto (Guilherme Fontes) se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.
 
Sexta (26)

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva  exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

Sábado (27)

Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem uma crise alérgica e Zuleika o socorre. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias