Televisão

'O Sétimo Guardião': Milu é encontrada morta, e Eurico instrui Marilda a forjar um álibi para ele

Confira o que ocorre na novela entre os dias 15 e 20 de março

Milu (Zezé Polessa)
Milu (Zezé Polessa) - João Cotta/Globo

São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (15):

Valentina (Lília Cabral) se incomoda com a presença de Júnior (José Loreto) no casarão. Nicolau (Marcelo Serrado) ofende Afrodite (Carolina Dieckmann), que passa mal. Stefânia (Carol Duarte) conta para Stella (Vanessa Giácomo) que está grávida. Olavo (Tony Ramos) diz a Laura (Yanna Lavigne) que Gabriel (Bruno Gagliasso) não pode morrer. Sampaio (Marcello Novaes) interroga Padre Ramiro (Ailton Graça). Nicolau se irrita com o interesse de Patrício (Lucci Ferreira) em Bebeto (Eduardo Speroni). Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) flagra Rivalda (Giulia Gayoso) na casa de Geandro (Caio Blat). Mirtes (Elizabeth Savalla) ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor (Theodoro Cochrane) por ser o doador de Stella. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo (Eduardo Moscovis) no casarão.

Terça-feira (16): 

Sampaio leva Murilo para a delegacia. Júnior não gosta quando Valentina pede para Luz (Marina Ruy Barbosa) ficar sozinha com seu filho. Gabriel segura a mão de Luz, que se assusta. Rivalda manipula Nicolau para viajar com Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer) para o exterior. Murilo disfarça a preocupação quando Sampaio diz que convocará Judith (Isabela Garcia) para depor. Sóstenes (Marcos Caruso) estranha o nervosismo de Luz ao falar sobre Gabriel. Ondina se embriaga e comenta sobre sua filha com Adamastor. Luz sonha com Léon, e ajuda Gabriel a despertar do coma.

Quarta-feira (17):

Luz tenta explicar para Sóstenes por que saiu de casa às pressas. Adamastor conta a Aranha (Paulo Rocha) que Mirtes está no cabaré. Marilda (Leticia Spiller) não encontra Eurico (Dan Stulbach) em casa de madrugada. Milu (Zezé Polessa) é perseguida e desaparece na escuridão. Aranha impede um enfrentamento entre Mirtes e Ondina. Eurico volta para casa e Marilda finge estar dormindo. Valentina entra escondida no quarto e Murilo não percebe. Laura vê Sampaio chegar de madrugada e o leva para seu quarto. Padre Ramiro e Maltoni (Matheus Abreu) ouvem os gritos de Elisa (Giullia Buscacio) e descobrem que Milu desapareceu.

Quinta-feira (18): 

Valentina se emociona ao ver o filho acordado. Padre Ramiro, Aranha e Ondina questionam Sampaio sobre o sumiço de Milu. Afrodite não aceita que Rivalda vá com Walid e Diana para o exterior. Sampaio vai com os guardiães para a delegacia. Luz desiste de contar para Júnior que foi ao casarão. Marilda confronta Eurico sobre as mortes dos guardiães e o sumiço de Milu. Lourdes Maria consegue falar com Olavo. Murilo encontra o corpo de Milu e avisa a Ondina.

Sexta-feira (19):

Sampaio questiona Ondina sobre quem encontrou o corpo de Milu, e acaba prendendo a dona da pousada. Luz tenta acalmar Gabriel, e Júnior fica enciumado. Eurico instrui Marilda a forjar um álibi para ele. Valentina ouve a conversa que Gabriel tem com Aranha e Padre Ramiro. Rivalda conta para Geandro que vai para os Estados Unidos. Olavo arruma um emprego para Lourdes Maria em São Paulo. Adamastor tenta falar com Ondina. Murilo se apresenta na delegacia. Luz conta para Júnior que tirou Gabriel do coma.

Sábado (20):

Júnior briga com Luz. Sampaio interroga Murilo. Luz decide contar o que sabe para Júnior, mas é impedida de sair do casarão. Olavo confabula com Eurico e vê os guardiães e Murilo indo para a igreja. Rivalda manipula Nicolau contra Diana. Murilo avisa aos guardiães que tentará marcar uma reunião com Gabriel. Elisa e Maltoni têm sua primeira noite de amor. Afrodite passa mal e expulsa o ex-marido de casa. Ondina conta para Murilo como perdeu sua filha, e ele acredita que pode encontrar a moça.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem