Televisão

'Malhação': Rita e Nina fazem teste de DNA para comprovar maternidade

Confira o que ocorre na novela entre os dias 22 e 26 de março

Isaura (Anja Bittencourt) fala demais e entrega que filha de Rita (Alanis Guillen) esta viva
Isaura (Anja Bittencourt) fala demais e entrega que filha de Rita (Alanis Guillen) esta viva - Globo
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (22):

Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes) se espantam com a habilidade de Lígia (Paloma Duarte) com Nina. Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) tentam convencer Thiago (Danilo Maia), Raíssa (Dora de Assis), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves) a irem até a delegacia. Vânia (Olívia Araújo) revela a Jaqueline que não queria que ela conhecesse o pai. Meg (Giulia Bertolli) obriga Guga a levar sua suposta namorada para se encontrar com ela. Rita conta sua história para o defensor público, mas se recusa a falar sobre o pai da menina. Jaqueline e Anjinha descobrem que estudam no mesmo colégio de Raíssa. Lúcia pergunta por seu filho para Nanda (Gabriella Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto). A equipe de Marco Rodrigo (Julio Machado) encontra o corpo de um rapaz. Carla (Mariana Santos) tenta descobrir com Rita quem é o pai de sua filha.

 Terça-feira (23): 

Anjinha arma para se encontrar novamente com Cléber (Gabriel Santana). Raíssa se surpreende ao ver a mensagem sobre José Carlos e mostra para Thiago e Rita. Daniel (Hugo Moura) conta para Jaqueline por que saiu da casa dos pais. Anjinha descobre que um rapaz foi encontrado morto. Serginho (João Pedro Oliveira) troca mensagens com Guga. Lígia reclama de ter que voltar a trabalhar e pede a ajuda de Joaquim. Raíssa confirma que José Carlos é o rapaz que viu ser sequestrado e avisa ao grupo. Nanda revela que José Carlos foi encontrado morto.

Quarta-feira (24): 

Guga comenta com os amigos que eles podem estar correndo perigo. Cléber conta para Carla que seu amigo morreu. Raíssa e Thiago contam para Carla o que aconteceu. Rita recebe a notícia de que o juiz aprovou a realização do exame de DNA. Carla vai com Rita e os filhos para a delegacia e conhece Guga. Jaqueline e Anjinha chegam com seus responsáveis. Lígia e Joaquim recebem a notificação sobre o exame de DNA. Anjinha solicita a presença do delegado para o grupo começar os depoimentos.

Quinta-feira (25): 

Joaquim pede orientação para Lara (Rosanne Mulholland). Marco Rodrigo se irrita com comentários de Carla. Rita e Jaqueline fazem um retrato falado dos bandidos que levaram José Carlos. Martinha (Beatriz Damini) reclama com Meg do desinteresse de Filipe. Camelo questiona Raíssa sobre seus sentimentos por ele. Regina (Karine Teles) se preocupa com as novas amizades de Guga. Carla afirma que acompanhará Rita até o laboratório para fazer o exame de DNA. Daniel convida Jaqueline para sair. Lígia chega ao laboratório e Rita tenta ver a filha.

Sexta-feira (26): 

Lígia protege Nina. Madureira (Henri Castelli) repreende Daniel e Jaqueline, e proíbe os dois de namorar na academia. Rita e Nina fazem o exame de DNA. Carla aconselha Rita a não tentar nada contra a família adotiva de Nina. Filipe comenta com Beto (John Buckley) que não sabe como terminar o namoro com Martinha. Guga mente para Regina sobre a pessoa que foi encontrar. Madureira não gosta de ver Jaqueline e Daniel saindo juntos. Cauã (Tony Nogueira) aceita ajudar Martinha, mas impõe exigências. Jaqueline e Daniel se beijam. Rita teme que o resultado do teste de DNA seja negativo.​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias