Televisão

'Malhação': Marcelo faz Rafael e Gabriela trabalharem juntos, e os dois se reaproximam

Confira o que ocorre na novela entre os dias 11 e 15 de março

Rafael ( Carmo Dalla Vecchia ) e Gabriela ( Camila Morgado ) conversam sobre os filhos dela
Rafael ( Carmo Dalla Vecchia ) e Gabriela ( Camila Morgado ) conversam sobre os filhos dela - Divulgação

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (11):

Michael (Pedro Vinicius) e Santiago (Giovanni Dopico) se reaproximam. Leal (Kadu Veiga) se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina (Débora Lamm) e Tito (Tom Karabachian). Solange (Fernanda Paes Leme) discute sua relação com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Márcio (André Luiz Frambach) recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda (Pally Siqueira) e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora (Jennifer Oliveira) que não conseguirá fazer o show. Brigitte (Mariana Armellini) e Leonor (Bianca Rinaldi) pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela (Camila Morgado) se preocupa.

Terça-feira (12): 

Tito se recusa a se apresentar em seu show. Márcio convida Pérola (Rayssa Bratillieri) para acompanhá-lo em seu estágio com um chef de cozinha. Kavaco (Gabriel Contente) lamenta por não conseguir realizar o desejo de Amanda de ter um filho. Garoto (Pedro Maya) ajuda Tito, que consegue se apresentar no palco ao lado de Nina. Gabriela procura Rafael para falar sobre o projeto de aulas na ONG, mas os dois se desentendem. Nina anuncia a Tito que os dois foram convidados para uma turnê na Europa. Marcelo (Bukassa Kabengele) afirma a Gabriela que conseguirá realizar o projeto da dupla.

Quarta-feira (13): 

Gabriela ajuda Kavaco a realizar o sonho de Amanda de lançar um livro. Tito diz a Nina que não viajará com ela. Marcelo consegue fazer com que Gabriela e Rafael aceitem trabalhar juntos. Amanda se emociona ao lançar seu livro. Marli (Julia Mendes) anuncia a Paulo que está grávida. Rafael e Gabriela trocam olhares de carinho.

Quinta-feira (14): 

Marli se decepciona com a reação de Paulo (Felipe Rocha) à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem uma dupla musical. Gabriela, Alex (Daniel Rangel), Flora, Mel (Maria Rita) e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona. Jade (Yara Charry) e Hugo (Leonardo Bittencourt) lideram as contribuições e compram um food truck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

Sexta-feira (15): 

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara (Dora Freind) sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice (Alice Milagres) insiste para que Rosália (Guta Stresser) consulte um médico sobre a dor que vem sentindo. Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro (Dhonata Augusto) na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem