Televisão

'Malhação': Gabriela diz que deixará o Sapiência; Alex decide ir morar com Rafael e Márcio

Confira o que ocorre na novela de 25 de fevereiro a 1ª de março

Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação
Gabriela (Camila Morgado) em cena de "Malhação" - Reprodução
São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (25)

Alex (Daniel Rangel) aceita a proposta de Vinícius (André Luiz Miranda) para coordenar um projeto na ONG Percurso. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) se surpreende ao ver Alex trabalhando na ONG. Bárbara (Dora Freind), Flora (Jennifer Oliveira) e Verena (Joana Borges) leem um livro especial. Tito (Tom Karabachian) convida Flora para comemorar seu aniversário com um show indicado por seu avô no Le Kebek. Garoto (Pedro Maya) e Tito estranham a apresentação de Nina Burana. Maria Alice (Alice Milagres) aceita reatar com Alex. Rafael procura Gabriela (Camila Morgado).

Terça-feira (26)

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor (Luís Gustavo) permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai. Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo (Bukassa Kabengele) ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome. Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo (Felipe Rocha). Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange (Fernanda Paes Leme) com Rafael.

Quarta-feira (27)

Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael. Alex invade a casa de Rafael e Márcio (André Luiz Frambach) e declara que decidiu morar com os dois. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange.

Quinta-feira (28)

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito. Jade (Yara Charry), Pérola (Rayssa Bratillieri) e Santiago (Giovanni Dopico) elogiam o novo visual de Michael (Pedro Vinicius). Fabiana (Giovanna Rangel) se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte (Mariana Armellini) que decidiu se afastar do Sapiência.

Sexta-feira (1º)

Incentivada por Hugo (Leonardo Bittencourt), Dandara (Jennifer Dias) comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro (Dhonata Augusto) e Érico (Gabriel Fuentes) armam contra Fabiana.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias