Televisão

'Malhação': Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora

Confira o que ocorre na novela entre os dias 11 e 15 de fevereiro

Rafael ( Carmo Dalla Vecchia ) e Gabriela ( Camila Morgado ) conversam sobre os filhos dela
Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) conversam sobre os filhos dela - Divulgação

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (11): 

Alex (Daniel Rangel) fica transtornado com a revelação de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha). Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é o primeiro a visitar Flora (Jennifer Oliveira). Solange (Fernanda Paes Leme) escolhe Breno (Marcelo Argenta) para dar aula no Sapiência. Pérola (Rayssa Bratillieri) é convidada para fazer uma sessão de fotos. Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena  (Joana Borges) fica encantada com o lugar a que Álvaro (Eike Duarte) a leva. Rosália (Guta Stresser) passa mal, e Maria Alice (Alice Milagres) a socorre. Alex questiona Amanda (Pally Siqueira) sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

Terça-feira (12): 

Rosália (Guta Stresser) se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio (Sérgio Maciel) a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

Quarta-feira (13): 

Rafael é hostil com Solange. Flora desperta, e Gabriela e Paulo decidem contar sobre Rafael. Solange concede novamente as bolsas de estudo aos alunos. Breno pede informações sobre a ilha para Álvaro. Rafael tem uma conversa sincera com Flora. Gabriela volta ao Sapiência, e Fabiana (Giovanna Rangel) condena a professora. Verena se apavora ao ver Breno. Solange convida Rafael para jantar.

Quinta-feira (14): 

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco (Gabriel Contente). Marcelo (Bukassa Kabengele) repreende Solange, que acaba demitindo Breno. Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito (Tom Karabachian) conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel (Maria Rita) sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina. Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

Sexta-feira (15): 

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital. Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem