Televisão

'Malhação': Flora decide adotar estilo diferente e acaba se desentendendo com Gabriela

Confira o que ocorre na novela entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro

Flora (Jeniffer Oliveira)
Flora (Jeniffer Oliveira) - Globo/João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (28)

Solange (Fernanda Paes Leme) ouve quando Gabriela (Camila Morgado) fala de suas mensagens para Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Flora (Jennifer Oliveira) decide adotar um estilo diferente, e Bárbara (Dora Freind) aprova. Alex (Daniel Rangel) acredita no suposto namoro de Márcio (André Luiz Frambach) e Maria Alice (Alice Milagres). Alex beija Pérola (Rayssa Bratillieri) para provocar Maria Alice. Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) encontram a caixa de Heitor (Luís Gustavo) com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Solange anuncia que reduzirá o programa de bolsas, e pede que Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela decidam quem deixará o Sapiência.

Terça-feira (29)

Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico (Gabriel Fuentes) ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius (André Luiz Miranda) e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo (Leonardo Bittencourt) sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

Quarta-feira (30)

Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália (Guta Stresser) sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara (Jennifer Dias) consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco (Gabriel Contente) e Jade (Yara Charry) armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio (Angelo Paes Leme) afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

Quinta-feira (31)

Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo (Felipe Rocha) se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda (Pally Siqueira) incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro (Dhonata Augusto) tem uma ideia para ajudar Rafael.

Sexta-feira (1º)

Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem