Televisão

'Malhação': Solante expulsa Álvaro do Sapiência, e Gabriela e Marcelo pedem demissão

Confira o que ocorre na novela entre os dias 4 e 8 de março

 Álvaro (Eike Duarte) é expulso após Fabiana (Giovanna Rangel) ser trancada em banheiro do colégio
Álvaro (Eike Duarte) é expulso após Fabiana (Giovanna Rangel) ser trancada em banheiro do colégio - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (4):

Leandro (Dhonata Augusto) e Érico (Gabriel Fuentes) tramam contra Fabiana (Giovanna Rangel), que acaba ficando presa na escola. Gabriela (Camila Morgado) passa mal, e Alex (Daniel Rangel) cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro (Eike Duarte) assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago (Giovanni Dopico) elogia o clipe feito por Michael (Pedro Vinicius). Michael divulga seu clipe da internet. Solange (Fernanda Paes Leme) falsifica a assinatura de Marcelo (Bukassa Kabengele).

Terça-feira (5): 

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina (Débora Lamm) convida Tito (Tom Karabachian) para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

Quarta-feira (6): 

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola (Rayssa Bratillieri) faz um novo ensaio fotográfico. Paulo (Felipe Rocha) pede que Getúlio (Arlindo Lopes) treine Márcio (André Luiz Frambach). Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila (Manuela Llerena) comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália (Guta Stresser) disfarça o mal-estar para Maria Alice (Alice Milagres) e Pérola. Amanda (Pally Siqueira) revela a Kavaco (Gabriel Contente) os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

Quinta-feira (7): 

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia (Luellem de Castro) canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

 Sexta-feira (8): 

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora (Jennifer Oliveira) que não conseguirá fazer o show. Brigitte (Mariana Armellini) e Leonor (Bianca Rinaldi) pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem