Televisão

'Espelho da Vida': Margot descobre que Daniel é seu neto; Eugênio rouba bebê de Cris e Danilo

Confira o que acontece na novela entre 25 e 28 de março

Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) abraçados
Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) se encontram - Paulo Belote/Globo

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (25)

Daniel (Rafael Cardoso) comenta com Letícia (Letícia Persiles) sobre a possibilidade de encontrar Julia (Vitória Strada) em Rosa Branca. Gustavo (João Vicente de Castro) enfrenta Eugênio (Felipe Camargo). O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita (Luciana Malcher) contra Eugênio. Alain (João Vicente de Castro) e Bola (Robson Nunes) planejam uma forma de esperar a volta de Cris (Vitória Strada) para finalizar o filme. Grace (Patricya Travassos) e Margot (Irene Ravache) conversam sobre a chegada de Daniel. Daniel reconhece Rosa Branca e afirma a Letícia que é a cidade que visitou em suas sessões de regressão. Isabel (Alinne Moraes) tenta convencer Alain de sua mudança de comportamento. Otávio (Patrick de Sampaio) flagra Dora (Alinne Moraes) com Gustavo e agride o irmão. André (Emiliano Queiroz) conhece Daniel, e Vicente (Reginaldo Faria) comemora com o amigo. Alain convida Daniel e Letícia para almoçar. Américo (Felipe Camargo) descobre que Pente Fino sequestrou Jadson (Otávio Martins). Daniel e Margot se encontram.

Terça (26) 

Vicente se emociona com o encontro de Daniel e Margot. Grace encontra um objeto antigo e acredita que seja o novo portal. Américo enfrenta Pente Fino, e os dois acabam presos. Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) prometem ajudar Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson. Pat (Débora Ozório) decide viajar às escondidas para o Rio de Janeiro para conhecer Ricardo Júnior, e Michele (Catarina de Carvalho) se preocupa. Alain conta sobre a história de Julia e Danilo, e Daniel fica comovido. Graça ameaça Eugênio e exige que ele liberte Piedade (Julia Lemmertz). Hildegard (Irene Ravache) repreende Lucas (Nikolas Antunes) ao flagrá-lo com Brigite (Kéfera). Isabel constrange Alain na frente de Daniel e Letícia. Dora comemora que Teresa (Clara Galinari) voltou a falar. Eugênio ameaça Albertina (Suzana Faini). Margot descobre que Daniel é seu neto.

Quarta (27)

Margot e Daniel se abraçam emocionados. Dora confronta Eugênio e furta as alianças de Julia e Danilo. Gentil (Ana Lucia Torres) conhece Daniel e todos celebram o encontro do rapaz com sua família. Ana elogia Flávio, que ajudou Américo a deixar a delegacia. Hugo (Cadu Libonati) encontra Pat no Rio de Janeiro. Pat fala com Ricardo Júnior e decide voltar para Rosa Branca com Hugo, a quem declara seu amor. Cris/Julia se prepara para dar à luz, ao lado de Danilo. Eugênio comunica a Piedade que Padre Luiz (Ângelo Antônio) está morto. Gustavo e Dora planejam uma vingança contra Julia. Eugênio encontra Cris/Julia e ameaça o bebê.

Quinta (28)

Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton (Marcello Escorel) e assume que acredita que Cris seja a reencarnação de Julia Castelo. Fabrício (Marcello Escorel) cuida de Cris/Julia e tenta acalmar Piedade. Margot explica a Daniel que Cris é a reencarnação de Julia, e afirma ao neto que os dois se reencontrarão. Danilo pede ajuda a Hildegard para encontrar Cris/Julia. Grace conforta Ana e Flávio. Alain conversa com Letícia. A esposa do capanga de Eugênio cuida do bebê André. Danilo vai ao encontro de Cris/Julia. 

Sexta (29)

A emissora não divulgou o resumo do dia

Sábado (30) 

A emissora não divulgou o resumo do dia

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem