Televisão

'O Sétimo Guardião': Valentina e Marcos Paulo decidem se unir a Gabriel para proteger a fonte

Confira o que ocorre na novela entre os dias 18 e 23 de março

 Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) em "O Sétimo Guardião"
Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) em "O Sétimo Guardião" - Divulgação
São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (18):

Olavo (Tony Ramos) confronta Lourdes (Bruna Linzmeyer), que tenta se explicar para Geandro (Caio Blat). Murilo (Eduardo Moscovis) explica sobre a Irmandade para Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz (Marina Ruy Barbosa), e afirma que Gabriel (Bruno Gagliasso), como guardião-mor, precisa viver em isolamento. Feliciano (Leopoldo Pacheco) confessa para Padre Ramiro (Ailton Graça) seu amor por Valentina (Lília Cabral). Valentina questiona Marcos Paulo (Nany People) sobre a presença de Mattoso (Tuca Andrada) na cidade. Marilda (Leticia Spiller) acusa Fabim (Marcello Melo Jr.) de assédio, e Scarlet (Luiza Tomé) demite o funcionário. Luz (Marina Ruy Barbosa) procura Gabriel (Bruno Gagliasso).

Terça-feira (19): 

Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha (Paulo Rocha) flagra Stella (Vanessa Giácomo) cuidando de Júnior (José Loreto) e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo. Guilherme (Caio Manhente) descobre que Mirtes (Elizabeth Savalla) é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico (Dan Stulbach) se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor garante a Aranha que Stella não está envolvida com Júnior. Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo (Eduardo Moscovis).

Quarta-feira (20): 

Luz se reconcilia com Júnior. Stella decide voltar para casa. Guilherme decide se mudar para a casa de João Inácio (Paulo Vilhena). Mattoso garante a Marcos Paulo (Nany People) que escondeu suas fórmulas químicas. Olavo tem um acesso de fúria contra Valentina e Marcos Paulo. Lourdes promete a Geandro que jamais se envolverá com Olavo. Valentina pede que Lourdes denuncie Olavo por assédio.

Quinta-feira (21): 

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

Sexta-feira (22): 

Olavo ameaça Marcos Paulo. Neide (Viviane Araújo) garante a Murilo que ele é o pai de sua filha. Geandro confronta Valentina sobre sua chantagem a Lourdes. Feliciano ajuda Valentina a fugir de Olavo. Marcos Paulo deixa a casa de Valentina. Mirtes recebe um novo email anônimo. Geandro termina o relacionamento com Lourdes. Valentina confronta Murilo.

Sábado (23): 

Feliciano se hospeda na pensão de Ondina. Marcos Paulo sugere que Gabriel se alie a Valentina contra Olavo para proteger a fonte. Sóstenes procura Neide. Robério (Heitor Martinez) opta por ficar ao lado de Olavo, e Marcos Paulo lamenta a traição do amigo. Olavo escorraça Robério. Olavo descobre que está sem a água da fonte. Valentina e Marcos Paulo se unem a Gabriel. Ao tentar pegar a água da fonte, Sampaio (Marcello Novaes) cai em uma armadilha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias