Televisão

'Espelho da Vida': Eugênio promete a Gustavo que filho de Cris e Danilo não nascerá

Confira o que ocorre na novela entre 11 e 15 de março

Eugênio (Felipe Camargo)
Eugênio (Felipe Camargo) quer que Julia (Vitória Strada) case com Gustavo (João Vicente de Castro) - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (11)

Eugênio (Felipe Camargo) exige que Cris/Julia (Vitória Strada) expulse Maristela (Letícia Persiles) de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo (João Vicente de Castro) comprou passagens para ela fugir com Henrique (Otávio Martins). Cris/Julia entrega a Otávio (Patrick Sampaio) um bilhete para Danilo (Rafael Cardoso). Priscila (Clara Galinari) comenta com Isabel (Alinne Moraes) que gostaria de morar com ela e Alain (João Vicente de Castro) no Rio de Janeiro. Neusa (Flavia Garrafa) anuncia que viajará com Michele (Catarina de Carvalho). Lenita (Luciana Paes) revela a Pat (Debora Ozório) que ela não é filha biológica de Marcelo (Nikolas Antunes). Dora (Alinne Moraes) descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Terça (12)

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia  (Letícia Persiles) virá ao Brasil. Hildegard (Irene Ravache) expulsa Hakima e Augusto (Reginaldo Faria) de sua casa. Dora comenta com Graça (Patricya Travassos) sobre a gravidez de Cris/Julia. Gentil (Ana Lucia Torre) exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares (Marcelo Lahan) arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.

Quarta (13)

Priscila mostra a Daniel (Rafael Cardoso) uma foto de Margot (Irene Ravache). Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela. Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe (Patrick Sampaio) no momento em que quase se acidentou. Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente (Reginaldo Faria) leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Quinta (14)

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade (Julia Lemmertz). Bendita (Luciana Malcher) ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina (Ana Rios) desabafa com Dalva (Andrea Bacellar) sobre sua desconfiança de Sheila (Dandara Albuquerque). Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz (Ângelo Antônio).

Sexta (15)

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane (Kéfera) e Josi (Thati Lopes) retomam sua amizade. Mauro (Rômulo Arantes Neto) enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi (Carla Diaz). Margot alerta Gilson (Roberto Pirilo) sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Sábado (16)

Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem