Televisão

Veruska, mulher de Ricardo Boechat, passa a usar a aliança do marido: 'Te amo para sempre'

Jornalista agradece pela recuperação do anel

Veruska Boechat passa a usar a aliança de casamento que foi do marido, o jornalista Ricardo Boechat
Veruska Boechat passa a usar a aliança de casamento que foi do marido, o jornalista Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram/@doceveruska
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Veruska  Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, conseguiu recuperar a aliança que foi do marido. "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece usando as duas alianças.

Boechat morreu na segunda (11) após a queda de um helicóptero no Rodoanel. O apresentador voltava de um evento do laboratório Libbs, em Campinas, no interior do estado de São Paulo. 

Lá ele participou de um "talk show" com o presidente da companhia por volta das 11h. Depois, pegou um helicóptero para voltar para a capital. Em entrevista à TV Globo, Veruska disse que "ele queria almoçar em casa".

 Os dois eram casados desde 2005 e tiveram duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10. Boechat tinha outros quatro filhos do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.

O jornalista trabalhava no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários, A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem