Televisão

'Espelho da Vida': Gustavo descobre fuga de Cris e Danilo é preso

Confira o que acontece na novela entre 18 e 23 de fevereiro

Cris (Vitória Strada) dá um tapa em Gustavo (João Vicente de Castro) após beijo - Estevam Avellar / Globo
São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (18)

Cris/Julia  (Vitória Strada) chantageia Eugênio (Felipe Camargo), que decide manter o emprego de Bendita (Luciana Malcher). Dora (Alinne Moraes) se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo (João Vicente de Castro) marcou a data do casamento dos dois. Teresa (Clara Galinari) e Henrique (Otávio Martins) se conhecem. Américo (Felipe Camargo) depõe sobre Cris para o delegado. Danilo (Rafael Cardoso) penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André (Emiliano Queiroz).

Terça-feira (19)

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia. Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi. Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

Quarta-feira (20)

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita. Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.

Quinta-feira (21)

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa. Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga. Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

Sexta-feira (22)

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança. Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa. Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia.

Sábado (23)

Alain quase cede às tentativas de sedução de Isabel. Bendita ajuda Cris/Julia e Danilo a se comunicarem. Ana e Flávio leem o diário de Julia e conversam sobre suas vidas passadas. Piedade revela a Padre Luiz sobre a gravidez de Cris/Julia. Lucas beija Mimi para provocar Dora. Gustavo ajuda Maristela a fugir com Henrique para Paris. Em suas sessões com Letícia, Daniel descobre que Danilo teve um filho com Julia. Alain encontra o site de Letícia na internet.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias