Televisão

'O Sétimo Guardião': Valentina mantém Feijão sob sua guarda após menino encontrar a fonte

Confira o que ocorre na novela entre os dias 11 e 16 de fevereiro

Promoday Feijão (Cauê Campos) em "O Sétimo Guardião"
Promoday Feijão (Cauê Campos) em "O Sétimo Guardião" - João Cotta/ Globo
São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (11)

Gabriel (Bruno Gagliasso) conclui seu plano para impedir Valentina (Lília Cabral) de se aproximar da fonte. Milu (Zezé Polessa) se espanta ao saber que Murilo (Eduardo Moscovis) é filho de Sóstenes (Marcos Caruso). Afrodite (Carolina Dieckmann) e Cristiana (Vitoria Rangel) se preocupam com Rivalda (Giulia Gayoso), que decide procurar Nicolau (Marcelo Serrado) escondida. Marilda (Leticia Spiller) furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

 Terça-feira (12)

Os guardiões se preocupam com a decisão de Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre o casarão. Luz (Marina Ruy Barbosa) se culpa pelo sumiço de Feijão (Cauê Campos), e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio (Marcello Novaes) se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia (Flávia Alessandra) invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiões. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide (Viviane Araújo) vê Murilo e afirma a Firmina (Guida Vianna) que o conhece.

 Quarta-feira (13)

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana (Laryssa Ayres) se enfurece ao saber que Walid  (Gabriel Stauffer) empregou Rivalda. Olavo (Tony Ramos) ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela. Stella (Vanessa Giácomo) tenta tranquilizar Stefânia  (Carol Duarte) depois de ouvirem as ameaças de Mirtes (Elizabeth Savalla). Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul. 

 Quinta-feira (14)

Feijão se finge de doente para Louise  (Fernanda de Freitas). Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior (José Loreto) e Eurico (Dan Stulbach). Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto (Eduardo Speroni) recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

 Sexta-feira (15)

Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo (Nany People) cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha (Paulo Rocha) ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

 Sábado (16)

Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa (Giullia Buscacio) aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família. Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa. Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado (Milhem Cortaz) ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias