BBB19

BBB 19: Carol cogita indicar Rízia ao próximo paredão: 'Toda atitude tem uma consequência'

Desde a liderança, baiana apontava que votaria em Hana

Carolina Peixinho após ganhar prova do líder no BBB 19
Carolina Peixinho após ganhar prova do líder no BBB 19 - Reprodução/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedora da prova do líder, Carolina cogitou, na manhã deste sábado (2), indicar Rízia para o próximo paredão do BBB 19. Ela já tinha declarado voto em Hana, mas em conversa com Diego, Isabella e Maycon levantou a possibilidade de mudar, após Rízia ter sido acusada de ser "leva e traz". 

"Eu tenho motivos para votar nessas duas pessoas [Hana e Rízia]. Uma pelo motivo que afetou o grupo inteiro e na outra pelo motivo de veto e que eu não tenho tanta proximidade", alegou a baiana. Isabella então opinou que não votaria em Hana: "Mas é a minha opinião", afirmou. 

"Eu acho que esse motivo de Rízia não surgiu por acaso", opinou Carol sobre a "sister" ter contado a outros participantes que Tereza comemorou a liderança de Carolina dizendo que o jogo virou.  

Isabella então falou que a casa iria se surpreender, caso a amiga votasse na jornalista: "A justificativa vai ser muito interessante". "Toda atitude tem uma consequência. O jogo muda de um dia para o outro", pontuou a baiana. "Se você votar em Hana, meu voto é de Rízia", garantiu a potiguar. 

O próximo paredão será formado neste domingo (3). Hariany é uma das emparedadas, após ter sido indicada por Alan, que conquistou o poder de indicação ao ser o primeiro eliminado na prova do líder. Ela disputará a preferência do público com o "brother" indicado por Carolina e  pelo indicado pela casa.   

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem